cliques!






Continuo por Lisboa a fotografar a cidade como eu gosto.




Troquei de telemóvel e agora tenho um com uma boa máquina que me deixa fazer imensas coisas. Estou, com o Flash, a preparar o primeiro grande concurso deste Blog, que vai incluir votação pelos leitores e prémios fantásticos! Raspadinhas, rebuçados de mentol e coisas assim.






Uma das coisas que gosto de fazer e que sempre me deu imenso prazer é a fotografia, também porque tenho a sorte de ter um Pai e um irmão que são lentes muito bem "afinadas". Não lhes chegando aos calcanhares, tenho uma cenourinha para ir perseguindo.






Agora, também descobri outra coisa que gosto: filmar!



Entendi-me com o programa que vinha por "defeito" neste computador, o windows movie maker e adoro editar os filmes (do Ipod, com qualidade fraquinha, mas vai dando) e principalmente juntar-lhe a música. É tão divertido e o filme vai ganhando uma identidade muito própria. Assim como quando escrevemos, o livro vai "pedindo" coisas e vai tendo voz, também o filme se vai tornando uma coisa quase orgânica!






É mesmo curiosa esta minha descoberta; foi um clique muito bom.



Ou, foi mais um bom clique!




Comentários

João disse…
Uma perguntinha!!
Como fizeste aquela foto em quatro partes???

Mensagens populares