Bolo-de-Arroz bate à Porta! O Grrrrrande Concurso da interné!

Rua da Amizade



























Caros leitores, o prometido é devido e por isso cá estamos nós, o Flash e eu, a apresentar esta nova e super fantástica rubrica do Bolo de Arroz.



Passo a explicar:


Diariamente o Flash e eu percorremos as ruas deste nosso Bairro lisboeta, ele vai cheirando e fazendo xixi por todo o lado e eu, andando atrás dele, lembrei-me de começar a fotografar as portas por onde iamos passando. São centenas delas, mas estas são aquelas que mais chamaram a nossa atenção.

Eu já partilhei com os meus caros leitores a minha mania das portas; que gosto de portas, pois é uma mania como outra qualquer. Há quem goste de coleccionar corta-unhas, pronto, comigo é fotografias de portas.

Assim, todas as segundas-feiras, durante as próximas três semanas, haverá votação naquela que for a vossa porta preferida.


O Flash e eu criamos três "Ruas": Rua da Amizade, Rua da Esperança e Rua da Felicidade. Que bonito e fofinho, não é?

É!

Esta primeira 2ªfeira temos então a Rua da Amizade, com as portas que podem ver acima. A porta que obter mais votos (vota-se no respectivo número da porta) de cada Rua vai à Grande Final entre as três mais votadas.


A Porta que ganhar vai ter uma foto com o Flash, à porta, e o respectivo distintivo de Porta vencedora "Bolo-de-Arroz bate à Porta!". O Flash ainda ganha dois biscoitos, antes e depois da fotografia.

Não vale votar duas vezes na mesma Rua, ok? Uma rua, um voto!

Será ainda sorteada pelos leitores uma colecção de capachos de entrada em fibra de coco, daqueles que estão no folheto do AKI.



Isto fica mais divertido quantos mais votos se conseguir por cada Rua, por isso apelamos à vossa participação, sendo que os votos são contados até à 4ªfeira de cada semana.



Bons votos e já agora, boas entradas!




(- Posso?

- Podes o quê?

- Falar!!

- Queres dizer o quê?

- Sinto-me oprimido...

- Estás com dores de barriga?

- Não. Estou oprimido.

- Tu não sabes o que é isso, Flash. Nunca te expliquei o que é estar oprimido, nem compreendo como é que um cão se pode sentir oprimido, mas enfim...

- Mas eu sinto-me oprimido!!

- 'Tá bem! Diz lá o que foi...

- Agora esqueci-me, mas acho que também preciso de ir à Rua... acho que é isso. Talvez o xixi? o cócó? Estou confuso!! Ajuda-me, por favor!

- Olha Flash, começa-me a faltar a paciência para essas tuas cenas de ir à Rua. Já foste há bocado. Não vou voltar lá abaixo.

- É por isso! É exactamente por isso que eu me sinto oprimido! Eu sou uma vítima, um cão-objecto, uma farsa!! Vou para a minha cama amuar e nunca mais te quero ver!

- 'Tá bem... vai lá.

- Eu vou e nunca mais te quero ver, nunca!

- Sim. Adeus.

- Um cão oprimido é o que eu sou, um cão oprimido!!

- Chega, Flash! Vai lá para a tua cama e amua.

- Chega?! Sou eu que digo chega! Eu vou amuar, eu serei um cão amuado!!

- ......

- Rita?! Alguém?! Não me deixem aqui, sozinho, oprimido!

- ......

- Rita? Ritinha?)

Comentários

Anónimo disse…
Voto na porta 23
Anónimo disse…
19 é a minha preferida!
Anónimo disse…
Vamos todos andando neste mundo , neste país , neste continente , com a sabedoria necessária de não fazer asneiras.Não parece, mas estamos a viver momentos que eu não sei descrever.Parece que tudo corre muito depressa.È tempo de estar-mos juntos.De estar-mos necessitados de estar juntos , com o flash que não sabe o que se passa.Através da internette tenho lido o que se passa , o grande esforço para que não se façam asneiras.Aos poucos e poucos vamos marcando os minutos.Ainda bem que voçês estão cá.Beijinhos.
Anónimo disse…
Voto na porta 3
Anónimo disse…
porta 19
Anónimo disse…
E os resultados do maravilhoso passatempo???

Mensagens populares