Sugestões da Casa

Ora nunca me deu para isto, de sugerir coisas para se fazer ao fim de semana, cada um sabe de si, mas pensei que talvez fosse simpático e assim o Bolo sugere pela primeira vez aos seus caros leitores três coisas, conforme o público a que se dirige.
Então, o Bolo de Arroz, armado em roteiro cultural, sugere para estes dois dias que se seguem:

- Para quem quer que eu vá passear macacos e não tem pachorra para pessoas armadas em intelectuais e tal, e provavelmente com este calor vá passar o fim de semana fechado em casa com o ar condicionado no máximo:
#1 - Ver o Documentário "José & Pilar": é muito bom; fala de amor absoluto, de escrever, do não-escrever, de Deus, do não-Deus. Ficamos todos com vontade de um dia ser um José (Saramago) e uma Pilar (del Rio).

- Para quem quer que eu me vá encher de moscas e com um calor destes, fim de semana é na Praia a torrar debaixo do sol, a comer bolas de berlim e batatas ti-ti, pois só uma tótó como eu é que se punha com sugestões:
#2 - Ler a segunda edição da revista "The Printed Blog", como na internet mas inflamável!

- Para quem até acha graça a estas coisas, e vá, pronto, já chega de Praia e até dava um saltinho a um lado qualquer:
#3 - Ir ao Todos Caminhada de Culturas , já começou ontem e é só festa e música nas ruas de Lisboa. Eu vou amanhã!

Pronto!
Bom fim de semana a todos, e não se esqueçam que o vinagre tira as manchas do queimado no fundo das panelas.

Comentários

Anónimo disse…
Sim sim.Principalmente o José e Pilar.Mas há tambem os padres russos e ortodoxos a cantar na igreja de S.Domingos.Para mim vai ser um acontecimento porque vou a Lisboa.Vou lá raramente e quando vou vou sempre ao mesmo sitio pelo mesmo caminho.

Mensagens populares