Estendal

O que eu gosto de quando um vizinho faz uma máquina de lavar com os peluches e os bonecos lá de casa! São estendais que davam um filme da Disney. Misturam a boneca de trapos com o coelho orelhudo e o urso que cheira a morango e debota tudo se for preciso.
Gosto mesmo destes estendais e de pensar nesta "malta" toda na máquina de lavar, encharcados e cheios de espuma, a mandar vir uns com os outros. Uns constipam-se e reclamam, outros divertem-se de cabeça para o ar, a ver quem passa lá em baixo!
Há um clássico exercício de escrita criativa que é do "ponto de vista", eu escrevia já o do boneco de peluche que vai à máquina de lavar e depois vai parar a um estendal.
Bem divertido!
(para mim, mas ou o mundo se tornou assim tão cinzento, ou a minha imaginação será sempre tão solta...)

Comentários

Anónimo disse…
Não sei o que dizer....................Estou a ouvir um disco do Ray Charles , são três discos num só album , com musicas algumas com mais de 30 anos , lindas musicas.Há coisas lindas nesta vida tal como os estendais , e são mesmo bonitas, ainda bem que essas coisas existem.Se não sei o que dizer é porque na realidade os estendais estão sempre em todo lado uns são mais bonitos que outros.O Ray Charles cegou aos 5 anos devido a uma febre qualquer.Era muito pobre.Tinha uma enorme queda para a musica.Era uma pessoa com muita personalidade e estava sempre atrás das miúdas.Problemas com bebida e drogas.Vi um filme com a vida dele.Mas realmente o estendal que está na foto é muita giro.Beijos e abraços.
Anónimo disse…
Olha ,sabes o que é muito bonita, é a foto em que estás tu com o flash numa praia muito bonita , talvez no guincho , e que eu vejo todos os dias e que está por baixo do "Acerca de Mim".Não se arranja uma coisinha maior?
Anónimo disse…
E até se podia chamar Zacarias, o boneco de peluche que cantava todos os dias!

Mensagens populares