Habemus porta vencedora!



Ora aqui está!

O leitor escolhe, o leitor vota, o leitor tem!!

A Porta nº 7 da Rua da Esperança, foi a grande vencedora!

O Flash comeu não dois, mas sim quatro biscoitos, pois para manter o animal estanque naquela posição só com um hipnotismo profundo, e tal como tinha prometido a foto incluí um bolo-de-arroz!

Tive de pôr o Flash não literalmente à porta, pois sendo ele preto retinto e a porta também, às tantas não se percebia onde estava o cão, onde estava a porta.

E pronto.

O primeiro grande concurso do Bolo-de-Arroz chegou assim ao fim, foi uma alegria e só me resta agradecer a quem votou, assumindo assim publicamente estar a compactuar com a sanidade mental desta pessoa, que aqui está para vos servir e do seu cão, que aqui está para comer biscoitos, fazer xixi e dormir.

A todos um bem haja e continuação!


Comentários

Anónimo disse…
Pela minha parte fico muito contente pois que a porta é muito bonita , mas com o flash a porta mais bonita ficou.Ficou a porta bonita , o flash lindíssimo tudo bem. Só que o que parece é que o flash está um bocado inquieto e eu acho que é porque não lhe abrem a porta.Em minha opinião o flash tem razão pois que foi convocado para ser figurante deste evento, o que fez da melhor maneira, e como tal o mínimo seria ter uma foto dele com a porta aberta.Mas a vida nem sempre.!!...??..----Fica assim.Queremos mais eventos. Beijos e abraços.

Mensagens populares