Dias à "mal-me-quer"



A isto chama-se: "tirar a barriga de misérias"!
Que saudades já tinha eu do CCB e que bom foi ver este Ballet.

Ontem foi mesmo um dia em cheio, ora vejam:
- Na véspera recebemos uma ma-ra-vi-lho-sa notícia acerca dos nossos projectos para 2012. A ser verdade e a concretizar-se, pode-se dizer que conseguimos uma "lança em África"; e notem bem que eu até lá estive a viver e mesmo assim, enquanto lá estive, não consegui ver lança nenhuma!
- Logo de manhã, corri os meus 7 km (mesmo com 8ºC) e usei as minhas novas calças-coladinhas-à-cromo-para-o-frio da NIKE!
- Fui visitar a Madalena que nasceu na véspera, filha de uma grande amiga e recebi outra grande notícia. Quando cheguei ao Hospital, vi-a, ela dormia, sentei-me à conversa com os Pais, depois fui lavar as mãos, meti aquele líquido desinfectante, que eu até gosto daquele cheiro, arregacei as mangas, estendi os braços e a Mãe, entregando-me a criança, diz-me: "Pronto, agora vai ao colo da tua madrinha!". Ohhhh. Fiquei tão sem palavras. Agora sou madrinha de três meninas lindas, sendo uma delas já universitária: a Joana, a Carolina e a Madalena.
Atribuo um significado importante a este gesto. Não me compete dizer o que acho, mas a escolha de um padrinho/ madrinha, independentemente do simbolismo religioso, não é coisa que se tome de ânimo leve, julgo eu!
- Tive a minha aula do curso de Filosofia. Já vamos no segundo módulo (Pensamento Político Português) e na segunda aula com um Professor não tão enigmático como o primeiro (História das Ideias), mas igualmente um poço de sabedoria e cultura!
- E para terminar, fui ver ver o Ballet Nacional de Marselha ao CCB.

Nada mau, para uma quarta-feira, hum?!

Os meus dias são à "mal-me-quer", porque eu não tenho uma vivência contínua e constante. Tenho dias em que piso bosta de cão, passo a tarde na Loja do Cidadão e recebo cartas horripilentas das Finanças e depois tenho dias assim, como este. Daí ter medo do que virá a seguir.
Cheira-me que hoje ou amanhã devo entornar um tupperware com 2 litros de sopa de espinafres.
Já que na 3ªfeira, antes de ontem, cortei o dedo enquanto cortava o ananás e dei uma cabeçada daquelas à séria no armário da w.c, quando fui buscar um penso rápido para o corte...



Comentários

Mensagens populares