Passas para 2012 #4


escrever  o meu segundo Romance

O primeiro não só terminou, como eu resolvi rescrevê-lo. Uma autêntica loucura que me levou a pensar seriamente no que estava a fazer. Mexer em 125 páginas de texto era uma peregrinação cujo final não me parecia trazer grande recompensa. Efectivamente terminei a rescrita e enviei para mais umas duas editoras. Chega de “Chão de Sangue”. Desde que voltei de Moçambique que ando aqui com uma ideia que não me sai da mioleira. A história é simples, mas a escrita uma odisseia. Parece-me que 2012 vai ser um ano homérico.

Comentários

Anónimo disse…
A dificuldade em "destruir" o que já está construído é imensamente desmotivante; a mas a alegria de sentir o projecto é finalmente uma obra concluída, pronta para o mundo, é altamente recompensadora - para mim este é um dos, se não mesmo o melhor, método científico de criação seja do que for!
Boa sorte! E bem hajas!

Mensagens populares